notÍcia

 

CAMAS HOSPITALARES E CARDIOVERSORES DESFIBRILADORES SÃO DOADOS A HOSPITAIS DE ALAGOAS

O Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) participou, no dia 24/06, de mais uma etapa de entrega das doações angariadas pelo Movimento Alagoas Mais Forte. Desta vez, foram entregues 10 camas hospitalares e 2 cardioversores desfibriladores, destinados a hospitais da capital alagoana.

As unidades de saúde beneficiadas foram a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, o Hospital Sanatório e o Hospital Veredas, cujos representantes compareceram à sede do IDAB para oficializar o recebimento equipamentos hospitalares e agradecer pelos equipamentos doados

A porta-voz do Movimento Alagoas Mais Forte, Andréa Maranhão, comemorou a entrega. "Sabemos que o estado está vivendo um momento delicado, onde muitos empresários estão atravessando dificuldades financeiras e mesmo assim, arrecadar fundos para transformar em doação para a população que necessita usar da saúde pública é mais do que gratificante. A cada entrega nós ficamos mais realizados com o que conseguimos realizar até o momento, contando com  a união de todos".


.

.

.

 

.